Regulamento | Programa de Indicações Revisão Turbo TRT4

1. Do Regulamento

1.1 Antes de participar do Programa de Indicações da Revisão Turbo TRT4 do Ceisc, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão ao programa implica entendimento e aceitação total das condições, regras e normas descritas neste Regulamento.

1.2 A participação na promoção é totalmente gratuita, não sendo cobrada nenhuma taxa de participação.

2. Da Promoção

2.1 Trata-se de uma promoção de indicação para participação na Revisão Turbo em que serão premiados os participantes que seguirem as regras deste regulamento, no período de 20 de junho de 2022 a  09 de julho de 2022.

2.2 Todos os participantes que atingirem a quantidade mínima de indicações farão jus aos prêmios gerais, conforme previsto no item 5 deste regulamento.

2.3 A promoção não envolve nenhum critério vinculado à sorte ou qualquer padrão de aleatoriedade, exceto no caso de empate entre participantes, ocasião na qual o vencedor será determinado mediante sorteio.

2.4 A participação na promoção independe de qualquer espécie de pagamento por parte do participante.

2.5 Haverá um ranking em que serão premiados os 10 (dez) participantes com maior número de indicações, observado as regras no item 6 deste regulamento.

3. Da vigência

3.1 Os interessados poderão participar da promoção do 20 de junho de 2022 a  09 de julho de 2022., às 12h00 (horário de Brasília).

3.2 Para receber os prêmios por acúmulo de pontos, o participante deve contar com indicações cadastradas na Revisão Turbo através de link individual disponibilizado após a sua inscrição no evento.

3.3 Considera-se indicação cadastrada aquela em que houver o cadastro finalizado pelo e-mail indicado pelo participante. Apenas serão pontuadas as indicações em que os contatos indicados pelo participante estejam regularmente inscritos no evento Revisão Turbo  TRT4

4. Da Participação

4.1 Para validar a participação no Programa de Indicação da Revisão Turbo TRT4, o participante precisa estar inscrito neste evento.

4.2 Para receber os prêmios por acúmulo de indicações, o participante deve seguir as regras abaixo:

a) realizar a inscrição no Evento Revisão Turbo TRT4 por meio deste link, clique aqui.

b) indicar o evento para seus amigos através do link individual que será disponibilizado após a sua inscrição no evento.

c) para contabilizar a indicação, o amigo indicado também deverá se inscrever no referido evento.

5. Dos Prêmios Gerais:

5.1 Serão disponibilizados até 03 (três) e-Books exclusivos do Ceisc para os participantes que atingirem o número de indicações, distribuídos da seguinte forma:

5.1.1 Com 03 (três) indicações cadastradas o participante receberá por e-mail o E-Book Manual da Revisão Turbo;

5.1.2 Com 05 (cinco) indicações cadastradas o participante receberá por e-mail Simulados inéditos;

5.1.3 Com 08 (oito) indicações cadastradas o participante receberá por e-mail o E-Book com mapeamento da banca FCC.

6. Do Ranking e Prêmios Específicos:

6.1 Serão premiados os 10 (dez) participantes que obtiverem o maior número de indicações cadastradas em seu link individual até 09 de julho de 2022 às 12:00 (horário de Brasília).

6.1.1 A partir da ordenação do primeiro ao décimo participante com mais indicações cadastradas serão oferecidos os seguintes prêmios, respectivamente:

6.1.1.1 Para o 1º (primeiro) lugar será oferecido 01 (um) tablet + 01 (uma) Bolsa de Estudos 100% para os cursos preparatórios para concurso disponíveis no site e terá inscrição de um concurso de sua escolha paga pelo curso Ceisc.

6.1.1.2 Para o 2º (segundo) lugar será oferecido 01 (uma) Bolsa de Estudos 100% para os cursos preparatórios para concurso disponíveis no site e terá inscrição de um concurso de sua escolha paga pelo curso Ceisc.

6.1.1.3 Para o 3º (terceiro) lugar será oferecido 01 (uma) Bolsa de Estudos 100% para os cursos preparatórios para concurso de sua escolha.

6.1.1.4 Para o 4º (quarto) lugar será oferecido 01 (um) livro Ceisc de Direito do Trabalho.

6.1.1.5 Para as posições de 5º (quinto) a 10º (décimo) lugar será oferecido 01 (um) Kit #umavagaésua Ceisc que contem uma camiseta, um bloco de notas, uma caneta e post-it.

6.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou ser convertido em dinheiro.

6.3 Em caso de empate, em qualquer posição entre os 10 participantes que obtiveram maior cadastro de indicações, será utilizado sorteio entre as partes para determinar os vencedores, através de link sorteador.

7. Entrega dos Prêmios

7.1 O ganhador deve entrar em contato pelo e-mail promocao@ceisc.com.br com o assunto SOU VENCEDOR DO PROGRAMA DE INDICAÇÕES RT TRT4, informando seu nome completo, CPF, e-mail, endereço completo e prêmio.

7.2 Poderá ser solicitado ao ganhador outras informações necessárias para identificação pessoal.

7.3 Os ganhadores devem entrar em contato, pelo e-mail indicado, até às 23h59 do dia20 de julho de 2022.

7.4 Os ganhadores que receberem bolsa de estudos Ceisc terão o acesso ao curso liberado em até 15 (quinze) dias após a data de solicitação do prêmio.

7.5 No caso dos brindes físicos será realizada o envio destes, de forma gratuita, uma vez e em território nacional.

7.5.1 O ganhador deverá informar corretamente os dados para envio do prêmio, sendo que se houver necessidade de reenvio, os custos serão de sua responsabilidade.

8. Das Disposições Gerais

8.1 e utilizem link individual de inscrição para indicar a inscrição no evento de outras pessoas, indicado após inscrição própria.

8.2 O resultado será divulgado durante a aula de Revisão de Véspera do Ceisc no dia 09 de julho de 2022.

8.3 Os vencedores serão divulgados em até um dia após o sorteio neste link.

8.4 As dúvidas referentes à promoção poderão ser enviadas para atendimento@ceisc.com.br, e serão analisadas pela coordenação.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content