,

Urgente: concurso do TRT4 terá homologação até outubro de 2022

Dispensa de licitação publicada no Portal da Transparência traz previsão de conclusão do concurso

Além de definir a banca responsável pelo seu futuro certame, a dispensa de licitação publicada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) também estabelece prazo para a homologação do concurso. De acordo com o documento – de processo nº 231/2022 – em meio às justificativas apresentadas para a escolha da Fundação Carlos Chagas (FCC) há o seguinte trecho:

Nesta direção, a Fundação Carlos Chagas, apresenta Proposta Técnica de nº 19B/2022 que atendeu as demandas que são caras a este Tribunal, especialmente, nos itens referentes à compatibilidade dos valores propostos àqueles praticados no mercado e à implementação de um cronograma com vista à homologação do resultado final até outubro de 2022. Sendo assim, viabiliza-se a efetivação das primeiras nomeações ainda no decorrer deste ano, ponto, este, considerado como um dos objetivos estratégicos do Concurso Público de 2022.

Assim, fica claro que o objetivo principal do Tribunal foi estabelecer agilidade no processo de escolha da banca, mas também de finalização do concurso, inclusive prevendo as primeiras nomeações ainda para este ano.

O processo completo pode ser visualizado abaixo.


As novidades não param. E você, já começou seus estudos?

A cada dia que passa, novas informações sobre o novo concurso do TRT4 surgem, e você não pode ficar para trás na busca da sua nomeação! Confira em nosso site os preparatórios dedicados para nível Técnico e Analista, e não perca as condições e descontos especiais.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Regulamentos

Regulamento | Desafio 50 dias

1. Do Regulamento 1.1 Antes de participar do sorteio, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão ao sorteio

Reading
1ª Fase

Você sabe o que é leitura dinâmica? Veja como colocar em prática

Não importa se você está se preparando para o Exame da Ordem ou para um concurso público, deve ter reparado que há uma grande quantidade de assuntos que precisam ser revisados. Para dar conta de todas as disciplinas exigidas, uma boa técnica de estudo é a leitura dinâmica.

Tags

Posts relacionados

Skip to content