,

PGE-RS: gabarito oficial divulgado; confira recursos!

Foi divulgado hoje (30) o gabarito oficial do concurso público da Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul, para os cargos de técnico administrativo e de informática; analista jurídico, de informática, contador e psicólogo.

A relação de questões e respostas foi disponibilizada através do Diário Oficial do Estado, publicado na manhã desta quinta-feira.

Cabe lembrar que o prazo para interposição de pedidos de reconsideração das notas se dá entre os dias 03 e 07 de janeiro de 2022.


Como fazer o recurso


Na hora de realizar o seu recurso, é importante acessar a área correta! Para interpelar seu recurso em relação às questões trazidas por nossos professores, ou alguma que acreditas estar inadequada, siga o passo a passo abaixo:

  • Através do site da Fundatec, acesse o ambiente para recursos de questões;

  • Insira seus dados cadastrais;

  • Na página seguinte, chamada “Recurso do Gabarito Preliminar”, haverá uma lista com o cargo a ser escolhido para a seleção da prova. Abra-a, escolha a opção adequada e clique em “Avançar”;

  • Na próxima página, chamada “Dados do Recurso do Gabarito Preliminar” existe uma lista, com todas as questões da prova, e uma caixa de comentário. Selecione a questão que receberá o recurso, preencha a caixa de justificativa, e clique em “Avançar”.

  • Após, a última página é uma revisão de seus dados e possibilita checar seu recurso antes do mesmo ser protocolado. Após a aferição, clique em “Enviar”.

Fique atento! A Fundatec receberá recursos até a próxima sexta-feira (07), de acordo com sua última publicação. E, apesar de descrever a interposição como sendo apenas para notas, o processo também refere-se às questões, como podemos ver nas páginas do protocolo.


Já conhece o Papo Ceisc?

Após as provas, nossos professores realizam uma live apresentando suas primeiras impressões sobre o certame, para te ajudar a conferir seu desempenho! Acesse nosso canal no YouTube, te inscreve e ativa nossas notificações para não perder as próximas edições!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content