,

PC-RJ deve chamar aprovados excedentes para o TAF

Lei nº 9651, aprovada pelo governador Cláudio Castro, beneficia o atual certame para a Polícia Civil

Em edição extra do Diário Oficial, publicada na noite de ontem (18) o Governo do RJ oficializou a possibilidade de chamamento de todos candidatos aprovados excedentes às vagas disponibilizadas pelo concurso da Polícia Civil de 2021 para o Teste de Aptidão Física (TAF). De acordo com o despacho, assinado pelo governador Cláudio Castro, todos os cargos que constam no último concurso para a Força (Inspetor, Técnico de Necropsia, Perito Criminal, Auxiliar de Necropsia, Investigador e Perito Legista) terão o benefício.

Além da Lei nº 9651, que dispõe sobre os chamamentos citados anteriormente, também consta na edição do Diário Oficial a lei de número 9650, que dispõe sobre os candidatos aprovados fora do número de vagas em concursos dentro do prazo de validade em todo Estado do Rio de Janeiro. O texto define que candidatos classificados fora do total de vagas não podem ser considerados eliminados, assim como automaticamente farão parte do cadastro reserva – mesmo que a modalidade não seja descrita em edital.

Abaixo, você pode conferir os textos das leis aprovadas na íntegra.

Foto: Luís Alvarenga/Reprodução


Já conhece nossos cursos?

Estude para os mais aguardados concursos do Brasil com o Ceisc! Acesse nosso site, e adquira já seu curso com condições especiais.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Regulamentos

Regulamento | Desafio 50 dias

1. Do Regulamento 1.1 Antes de participar do sorteio, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão ao sorteio

Reading
1ª Fase

Você sabe o que é leitura dinâmica? Veja como colocar em prática

Não importa se você está se preparando para o Exame da Ordem ou para um concurso público, deve ter reparado que há uma grande quantidade de assuntos que precisam ser revisados. Para dar conta de todas as disciplinas exigidas, uma boa técnica de estudo é a leitura dinâmica.

Tags

Posts relacionados

Skip to content