,

Governo do RS realiza promoção de servidores da Susepe

Centenas de Agentes e Técnicos subiram de classe; novas vagas podem ser nomeadas durante a validade do concurso

Na manhã desta quinta-feira (20) o governo do Rio Grande do Sul, através do seu Diário Oficial, oficializou a promoção de centenas de servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), entre Agentes Penitenciários, Agentes Penitenciários Administrativos e Técnico Superior Penitenciário. Os critérios aplicados para as promoções foram os de merecimento e antiguidade.

Para aqueles que estão se preparando para o concurso da Susepe, parte dessas promoções são especialmente interessantes: 202 Agentes Penitenciários e 5 Agentes Penitenciários Administrativos subiram da classe A para a B, ou seja, as vagas da classe A podem ser nomeadas na validade do concurso.

A nossa professora Taís Flores, durante a live Análise de Edital, realizada no último dia 14, esclareceu dúvidas acerca do número de vagas, cadastro reserva e promoção dos Agentes da classe inicial para abertura de vagas.

Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini


Já conhece nossos cursos?

Além dos cursos para Agente Penitenciário e Agente Penitenciário Administrativo, o Ceisc está disponibilizando o de Técnico Superior Penitenciário – Módulos Comuns e o Upgrade Susepe. No primeiro, são abordados todos temas em comum entre as especialidades abarcadas pelo edital (de nível superior). Já o Upgrade traz uma temática focada nos conteúdos cobrados com maior frequência pela banda Fundatec.

Confira abaixo as condições especiais oferecidas para os novos cursos!

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Regulamentos

Regulamento | Desafio 50 dias

1. Do Regulamento 1.1 Antes de participar do sorteio, o usuário deve ler o presente Regulamento. A adesão ao sorteio

Reading
1ª Fase

Você sabe o que é leitura dinâmica? Veja como colocar em prática

Não importa se você está se preparando para o Exame da Ordem ou para um concurso público, deve ter reparado que há uma grande quantidade de assuntos que precisam ser revisados. Para dar conta de todas as disciplinas exigidas, uma boa técnica de estudo é a leitura dinâmica.

Tags

Posts relacionados

Skip to content