, ,

Você conhece a Garantia Ceisc?

A Garantia Ceisc é um benefício concedido pelo Ceisc aos alunos que estão ansiosos aguardando o resultado definitivo da prova e já querem se preparar para a próxima etapa, para não perder mais tempo.

A Garantia Ceisc busca auxiliar aqueles alunos que estão na espera da publicação do resultado da prova, permitindo que possa dar andamento aos seus estudos, enquanto aguarda a correção dos recursos da prova objetiva ou subjetiva pela banca examinadora.

Isso porque sabemos que para se preparar para uma prova do nível da OAB, e todo o tempo investido é muito importante e pode ser crucial para a sua aprovação. Sendo assim, não podemos ficar esperando até o resultado definitivo para resolver se vamos continuar estudando ou não.

Foi pensando nisso, que oferecemos a Garantia Ceisc, para aqueles alunos que estão aguardando o resultado definitivo da prova de 1ª fase da OAB e já querem iniciar a sua preparação para a 2ª Fase, enquanto aguardam o resultado final da prova objetiva ou então, para aqueles que estão na dúvida se conseguiram a pontuação mínima para a aprovação na prova prático-profissional e já querem retomar os estudos para o repescagem, enquanto esperam o resultado do recurso.

Então, se você está na espera, não perca tempo e inicie desde já a sua preparação!

O que é a Garantia Ceisc?

A Garantia Ceisc é um benefício concedido pelo Ceisc aos alunos que estão ansiosos aguardando o resultado definitivo da prova e já querem se preparar para a próxima etapa, para não perder mais tempo.

Serve tanto para quem está no aguardo do resultado da prova de 1ª fase, quanto para aquele que já está na 2ª fase e espera o resultado final, após o recurso.

Como funciona a Garantia Ceisc?

Os examinandos que aguardam o resultado oficial da sua prova, podem efetuar a sua inscrição em um dos nossos cursos preparatórios para a próxima etapa.

  • Sendo publicado o resultado da 1ª fase, caso não tenha sido aprovado, o aluno envia um e-mail para o setor de atendimento, solicitando o uso da sua garantia e a matrícula será transferida para um dos cursos de 1ª Fase do Exame de Ordem do exame subsequente, mediante o pagamento apenas da diferença.
  • Sendo caso de 2ª fase e no resultado constar aprovado, após o resultado definitivo, o aluno poderá solicitar que a sua matrícula seja transferida para um dos cursos preparatórios para concursos ou cursos de prática jurídica do Ceisc, mediante o pagamento apenas da diferença.
 

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content