Veja como interpelar seu recurso para concurso da Susepe

Confira abaixo a lista de possíveis recursos para o concurso da Superintendência dos Serviços Penitenciários do RS, que atualizaremos no decorrer dos próximos dias.

Salientamos que a fundamentação apresentada é meramente para auxiliá-lo a entender as razões pelas quais se pede a anulação da questão. Não devem ser enviados recursos idênticos, ou seja, o candidato deve redigi-lo.

Como interpor seu recurso?

1. Acesse a página do concurso dentro do site da banca. Você pode fazê-lo por intermédio do link:

https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=650

2. No menu “Publicações” ao lado direito, clique na opção “Formulário Online de Recurso – Gabaritos Preliminares”.

3. Será aberta, em uma nova janela, uma página de login com o título “Recurso do Gabarito Preliminar”. Digite seu CPF e a senha cadastrada no site.

4. Nesse momento, aparecerá uma página com seus dados e, logo abaixo, o título “Dados do Recurso do Gabarito Preliminar, com a opção de seleção de Cargo, o que você deve fazer, conforme o cargo para o qual você estiver inscrito:

5. Selecione o número da questão em face da qual você deseja interpor o seu recurso. Após, escreva sua justificativa, lembrando que não devem ser copiados fundamentos elaborados por outra pessoa. Por fim, clique em “Avançar”:

6. Aparecerá uma página posterior de confirmação. Confira seu recurso, certifique-se de estar de acordo com o que você pretende, e clique em “Enviar”.

7. Pronto! Aparecerá o protocolo de seu recurso. Salve o arquivo em seu computador. Agora, basta aguardar a manifestação da banca examinadora acerca dos recursos interpostos, o que deverá ocorrer em breve.

Compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Tags

Posts relacionados

Skip to content